Depois de vários ataques (mais de 200) aos sites dos órgãos públicos, o Brasil precisa tipificar o crime dos hackers. Há projetos no Congresso Nacional, mas até agora nada foi definido.
Na era da internet o Brasil deveria ter avançado e melhorado a legislação para enfrentar o problema. Que o Congresso Nacional não espere o desgaste do tempo para regulamentar leis sobre o assunto, porque se assim o for, certamente já nascerão desatualizadas como tantas outras.
A julgar pelas obras da Copa, a legislação sobre o assunto só sairá quando os países desenvolvidos inventarem algo que possa substituir a Internet ... tartarugas, perto dos nossos legisladores, são bólidos de Fórmula 1 ... kkkkkk
ResponderExcluirMas se a polícia brasileira ainda está no tempo da máquina de escrever Olivetti, como é que irão investigar os crimes cibernéticos?
ResponderExcluirO governo brasileiro não acabou de contratar um Hacker para ajudar a investigar os ataques aos sites de órgãos públicos? Então hacker é uma função pública, gente !
ResponderExcluirE depois dos hackers invadirem o e-mail da nossa Presidente Dilma, foi a fez de José Serra sofrer ataque no twitter. Onde está a nossa segurança?
ResponderExcluir